sábado, 1 de setembro de 2012

Mil tranças!!! (passo a passo)

Tranças!

 

Olá!!!

 
Hoje vamos cuidar dos cabelos! Meu cabelo como sabem é grande, e tenho um pouco de dificuldade para mudar um pouco o visual! Então vou ensinar várias maneiras de mudar os cabelos sem gastar nada e sem precisar recorrer a tesoura!! Muitas tranças conseguimos fazer em nós mesmas. Só precisa de um pouco de coordenação motora, mas com um pouquinho de treino fica muito bom (se eu consigo no meu cabelo de um metro e meio qualquer uma consegue!).  Mas fica bem feminino e romântico o cabelo trançado. Aposte nas tranças!
 

Trança embutida

 
 

Trança para cabelos curtos, basta virar a ponta pra dentro. Dá uma seriedade ao look, né?


Um simples acessório da outros ares à trança embutida, podendo ser usada em noivas.


Trança indiana:
 
 

 
Parece difícil, mas não é! É extremamente simples, o diferencial é que é dividida em duas mechas, não em três como a maioria as tranças. O segredo é segurar firme na junção das mechas


 
Trança costela de Adão
 

 
Trança cascata
 

 


 
Trança Grega

Acho que não é exatamente uma trança, mas depois de prontinha parece trança. É super fácil!
 

 
 
 
 


Trança Tiara
 
 
 
trança tiara embutida
 

Essa conquistou as famosas!!

Jennifer Morrison

Rachel Mcadams

Kristen Stewart

Sienna Miller

A queridinha Anne Hathaway

Jessica Alba

Meia trança tiara! Lindo e despojado

Para as noivas

Essa é minha favorita! Simplesmente fantástica. Trança lateral e tiara ao mesmo tempo.



Linda!!







Adriane Galisteu optou por trança

Grazi Massafera em alguma novela. Amei!






 
 
 
 
 
Tranças em Rabos de Cavalo com Flores
 

Coque Trança: Como fazer Passo a Passo

Passo 1 e 2
Passo 1: Desembarace o cabelo muito bem e divida-o de lado, fazendo uma risca lateral baixa a esquerda. Aplique pouca quantidade de pomada seca no comprimento dos fios, sem que toque a raiz. Passo 2: Do lado que tem mais cabelo, ou seja, do direito, comece a fazer uma trança embutida no couro cabeludo. (Foto: Divulgação)
Passo 3 e 4
Passo 3: Continue a fazer a trança seguindo o contorno natural da cabeça. Passo 4: Quando chegar perto da nuca, junte os fios do lado esquerdo para ir compondo a trança. Nessa etapa, a trança começa a ficar curvada, o que é natural, pois está acompanhando o contorno da cabeça. (Foto: Divulgação)
Passo 5 e 6
Passo 5: Depois de tudo, observe que a trança não fica reta, mas sim na diagonal. Essa é a maneira que a trança deve ficar para poder fazer o desenho do coque. Passo 6: Torça a trança em movimento zig zag e prenda com grampos de modo que não apareça. (Foto: Divulgação)
Passo 7 e 8
Passo 7: Prenda os grampos rente ao couro cabeludo, por baixo dos fios, para que eles não apareçam. Passo 8: O penteado está pronto e pode ser usado sem medo de errar, pois combina com qualquer lugar e ocasião. Passo 9: Para sofisticar ainda mais, coloque um acessório da sua preferência, dando um toque especial. (Foto: Divulgação)
outros vídeos:
 
 
Fiquem lindas!!!

4 comentários: