segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Festa dos meus filhos

Festa do Sítio do Pica Pau Amarelo


Mais um ano e mais uma festinha de aniversário dos meus pequenos. Amoooo me ocupar em cada detalhe da festinha. Eu gosto de fazer tudo, decoração, docinhos, para surpreender os amigos que virão.

Eu fiz muitas coisas legais e gostaria de dividir com vocês.


O tema foi o Sítio do Pica-pau Amarelo, pois meus filhos amam essa nova versão em desenho animado.


As sacolinhas com os docinhos para as crianças levarem eu fiz de com saco de papel e EVA, muito fácil, barato e todos adoraram.


Fiz flores de Bala de Goma  e usei Paper Toys para enfeitar, esses eu peguei no site do próprio desenho do Sítio do Pica-Pau Amarelo.


Fiz também Cake Pop de castanha do Pará (receita do blog).



Mini Top Bells Branco deram um charme a mesa de doces. As tags com as iniciais e números foi retirado do blog: http://babies.constancezahn.com/goodies/



O arco eu utilizei somente balão palito. E o fundo utilizei fitas.


As lembrancinhas para as crianças foram livrinhos de colorir do Sítio com Giz de cera. (Eu retirei do site: http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/p/kits.html) Neste blog tem livrinho de quase todos os temas.
 
E para os meus pequenos fiz as fantasias da Emília e do Saci, Foi Pura Diversão!!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário